sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tchê Garotos na Alma ... e no coração


Muita gente já sabe que escrevi o livro Tchê Garotos na Alma contando a história da banda que está na estrada há quase 16 anos. Minha vontade de escrever sobre eles começou quando eles assumiram um novo estilo musical saindo do regionalismo gaúcho para uma vanera mais sertaneja. Tiraram as vestes gaúchas e passaram a usar em cima do palco calça jeans e tênis. A partir daí uma série de fatos foram me chamando a atenção até que meu marido, Wagler, um dia perguntou: se você fosse escrever um livro, sobre o que seria? Na mesma hora respondi: sobre o Tchê Garotos.


E foi assim, de uma ideia sem maiores pretensões que esse livro se tornou realidade 3 anos depois.


Agora, estou a exatamente um mês do lançamento oficial. O livro está sendo impresso em São Paulo. Hoje tive a oportunidade de ver a prova final e fiquei muito emocionada. Pela primeira vez visualizei um sonho se tornando real nas minhas mãos. E, como não poderia ser diferente, o Wagler, meu companheiro de todos os momentos, estava ali do meu lado e ajudando com tudo.


Senti que era uma vencedora. Achei que ninguém poderia ser mais feliz do que eu naquele momento. E, realmente, ninguém poderia. Não hoje.


Esta é a capa (foto) deste que é o trabalho mais importante da minha carreira até hoje. No site www.tchegarotosnaalma.com.br você pode descobrir mais um pouco sobre o livro. Agora, estou simplesmente sem palavras e querendo curtir esse momento de tanta felicidade.


Beijos a todos e vou mantê-los atualizados sobre as festas de lançamento.

6 comentários:

Helena Cris disse...

que legal Fernanda... o livro vai ser sucesso pq vc é muito boa profissional...parabens...e parabens pelo marido tb pq eu ainda to tentando encontrar alguem simplesmente pra me dar um abraço...rsrsrsrsr...ooooo secura..

jOSE rIBAS disse...

QUE MASSA, QUERO VE ESSE LIVRO...MUITO LEGAL ADORO A BANDA ELES SÃO SHOW.

Leonardo Zilli Bruni disse...

Nossa to na maior fissura , quero muuuuito conhecer sobre esta tão promissora estória. Beijos Fernanda ! Minha querrrrida ermãnn ehehehehe , Seu talento e paciencia me motivam!

Naty Baum disse...

Eu acompanho o Tchê Garotos a quase 8 anos e quando fiquei sabendo que seria feito um livro sobre a trajetória deles fiquei muito feliz. Creio que boa parte da história eu conheça, claro que sempre há algo novo que não se sabe, mas de qualquer forma, comprarei o livro. Mesmo sem ter lido ainda você Fernanda e o Grupo Tchê Garotos estão de parabéns por mais uma ideia nova e mais um sucesso! Beijos. Naty Baum

Anônimo disse...

Me tornei fã da Fernanda pela atitude de colocar a cara a tapa escrevendo este livro, e se ela não deixou nada de fora prarabens pra banda que permitiu que contassem tudo, até sobre as coizas ruins....quero ler esse livro

renata alves disse...

Fê, to muito mais muito curiosa pra ler o livro. Tenho toda certeza do mundo que será sucesso garantido.
Parabéns por toda essa dedicação, esse sonho se tornou real. Agooora é so esperar ele chegar! Beeijos Fê